quarta-feira, 4 de maio de 2011

MENORES APREENDIDOS USANDO DROGAS



      
 MACONHA + USUÁRIOS + GMC ATUANDO = DELEGACIA!!!

Por volta das 12:h30, a Central de Operações da GMC recebeu ligação telefônica que na Praça da Bíblia haviam pessoas usando entorpecentes, a plena luz do dia e bem diante da comunidade escolar que estava indo para um Colégio localizado nas proximidades.

Deslocamos para o local, a Vtr 01 com o Cmt Norberto Curvello, GMC Antonio Marcos e GMC Juvenal, que lograram êxito em localizar com dois menores de idade proções de entorpecentes , ambos moradores no Bairro de Pinheiros e estudantes na cidade de Cruzeiro.

Feita a busca pessoal  foi localizado um cigarro de maconha pronto para uso, indagado o menor disse ter adquirido o entorpecente de uma pessoa desconhecida.

Os menores infratores foram conduzidos a DISE, e acionado o Conselho Tutelar que os acompanhou durante o registro da ocorrencia no Distrito Policial.

O local é caminho de passagem de alunos, pais e professores que estudam e trabalham e um Colégio nas proximidades.

Os moradores das proximidades tem feitos ligações na Polícia Militar (190) e na GMC (153) no sentido de avisarem sobre o comportamento anti social dos ususários de entorpecentes, em diversas situações as viaturas ao se aproximarem provocam a fuga dos viciados, na data de ontem não houve tempo para esse tipo de reação e a GMC acabou apreendendo dois menores, que foram apresentados no Distrito Policial.

Fato interessante é que de dezenas de populares assistiram a ação da GMC e entre eles o Vereador Laudelino Augusto, pessoa que tem empreendido verdadeira batalha contra o uso de drogas na cidade de Cruzeiro, tem feito gestões sistemáticas junto a Policia Militar, Policia Civil, Prefeitura Municipal e Guarda Municipal no sentido de que a prática do uso de entorpecentes seja prevenida na cidade, o Vereador que também é Jornalista elogiou públicamente a ação da GMC. - Com o apoio institucional de uma pessoa pública como o VEREADOR LAUDELINO, todos nós ganhamos, não só a Guarda Municipal, mas a comunidade toda que poderá se sentir mais segura e protegida contra a ação nefasta das drogas, afirma o Cmt Norberto Curvello da GMC.

DISE: Delegacia Investigação Sob Entorpecentes

Auto de Exibição e Apreensão RDO 25/2011


  
  NORBERTO MACHADO CURVELLO NETTO
CMTE DA GUARDA MUNICIPAL DE CRUZEIRO
 http://guardacivilmunicipalcruzeiro.blogspot.com/

Reações:

0 comentários: