domingo, 25 de setembro de 2011

Algumas rejeições aos Candidatos da Modalidade Ead

"Seja representante do povo agora e não perto da eleição", diz Marcelo Andrade


Esta frase é para marcar a noite e olhe que a panela das eleições 2012, apenas está no fogão. O fogo ainda nem foi aceso.



Verdade seja dita, a responsabilidade de todos, enquanto cidadãos e, principalmente, enquanto políticos deve ser evidenciada. Sabe os motivos da maioria das administrações não darem certo? Porque tem gente para destruir na hora que é preciso união. Porque a Oposição só sabe se opor, faltando a ação direta nos quatro anos.



E como essa é a realidade, não dá nem vontade de discutir. Sabe os motivos? Porque só queremos ser maragogipanos, ou ter sentimento de maragogipanidade na hora que precisamos.



Neste ínterim, o Presidente do PSL de Maragogipe Marcelo Andrade mandou brasa na sardinha e disse que "se faz presente em todas as Conferência que acontece no nosso município como Conferencia de Saúde, Segurança Publica, Assistência Social e faz propostas de ações" enquanto isso, continua dizendo "outros representantes de partidos políticos não estão nem aí".



Marcelo finaliza dizendo "Venha para o debate a sua opinião vai valer muito para o futuro do nosso município." e envia uma indireta "seja representante do povo agora e não perto da eleição."

23:27:00 ZEVALDO LUIZ RODRIGUES DE SOUSA




Reações:

0 comentários: