quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Odeio Politicagem

Andando por Maragojipe, me veio um questionamento de “um certo político” , que algumas pessoas andam falando que eu tenho barrado a filiação de certas pessoas ao PC do B, de inicio fiquei surpreso, pois nunca houve nenhum manifesto de minha parte para a não filiação de ninguém, então resolvi saber o que levou a este político a ter tal pensamento sobre mim, foi ai que fiquei chocado , quando mesmo me revelou , que a minha posição em relação a Política era considerada fraca e ideológica, e me aconselhou que para ter voto em Maragojipe é com dinheiro, pois sem dinheiro não se forma grupo, sem dinheiro não pagar aos ‘CABOS ELEITORAIS”, ainda disse mais tem que se deixar um certo valor para a reta final , pois é onde se gasta mais , é desta forma que se faz política afirmava para mim o “CIDADÂO”.
Bom depois de tantas nojeiras, sair convicto de que devemos lutar para mudar este vicio politiqueiro que ainda existe em Maragojipe, acredito que pode e deve pensar em fazer política com propostas e idéias que reduzam as desigualdades, em um sistema de saúde que atenda melhor a comunidade e de forma eficiente e eficaz , em mudanças na forma de Segurança Pública e na Aplicação do Sistema Educacional de qualidade , se este pensamento é ser louco e fraco, vou esta sempre direcionando os meus debates nesta linha e se esta é uma forma de barrar filiações , não vou mudar os meus conceitos e nem a minha forma de pensar, pois no dia que isto acontecer não serei mais eu.




Nelson Querino

Reações:

0 comentários: