domingo, 25 de setembro de 2011

A OPOSIÇÃO COMO DIZ MEU AMIGO NELSON QUERINO, A DISTANCIA,

Recado ao meu Amigo Enádio Careca
Enádio Careca, meu amigo, a Modalidade Ead esta tomando corpo e se fortalecendo, isso muito me preocupa, pois vejo que Maragojipe, esta necessitando cada vez de uma maior atenção, que seja presencial, muitas figuras praticamente desapareceram de Maragojipe, agora quando se aproxima os últimos dias para as filiações essas figuras aparecem, sendo que algumas já foram aprovadas, mais não concluíram o curso, chega de brincadeira vamos falar serio, chega de alguns discursos manjados, estou cansado disso, quero propostas, quero projetos , quero que me convençam, alias não só a mim mais a toda população Maragojipana, há sem usar $ pois isso ai meu irmão não vai mudar o meu pensamento não mesmo.

Há heheh seu Blog poderá ser taxado de "Tendencioso"



Um abraço.



Nelson Querino



LOGO CEDO, À NOITE, A MOVIMENTAÇÃO ERA INTENSA NO JARDIM DA PRAÇA CONSELHEIRO ANTÓNIO REBOUÇAS, TODOS ESPERAVAM O MOMENTO TÃO ESPERADO, A COMITIVA DA OPOSIÇÃO, NESTA NOITE LIDERADA POR ROBERVAL.

CHEGANDO NA SEDE DA FILARMÔNICA TERPSÍCORE POPULAR, LOCAL DO EVENTO, O ESPAÇO FICOU PEQUENO, PARA A MULTIDÃO QUE SE FAZIA PRESENTE.

A MESA COMPOSTA POR ESTRELAS DA POLÍTICA LOCAL A EXEMPLO DE: ROMÁRIO COSTA, ROBERVAL, RAIMUNDO GABRIEL, ROQUELINA, DR. JOSÉ BENEDITO, AUGUSTO LOPES, LULA, GRAÇA, DIRIGENTES DO PRP, UM VEREADOR DO PRP DE SALVADOR, LIDERANÇAS DA REGIÃO E PESSOAS ILUSTRES EXEMPLO DO PROFESSOR MINGO MELO E O EX-VEREADOR DODÔ.

OS DISCURSOS FORAM ACALORADOS E A TÔNICA PRINCIPAL FOI A UNIÃO TOTAL DAS OPOSIÇÕES PARA FREIAR A HEGEMONIA PETISTA EM MARAGOJIPE QUE PARA A OPOSIÇAO, NÃO VEM FAZENDO UM BOM GOVERNO.

HOUVE DISCURSOS INFLAMADOS, COMO O DE LULA, ROMÁRIO AUGUSTO LOPES E ROBERVAL. OUTROS MAIS COMEDIDOS, COMO O DE GABRIEL, ESSE POR SINAL, MUITO OVACIONADO E APARTEADO PELO PÚBLICO PRESENTE, NÃO DEIXARAM DE EXISTIR PROTESTOS, PALAVRAS DE ORDEM CONTRA AO ATUAL PREFEITO, ONDE, OS IRMÃOS CRISPIM E CRISPINIANO, DERAM UM SHOW À PARTE.

HOUVE MOMENTOS DE PURA EMOÇÃO ONDE LÁGRIMAS ROLARAM

APESAR DOS POLÍTICOS NÃO MENCIONAREM A AUSÊNCIA DE VERA DA SAÚDE, MAIS OS POPULARES PRESENTES CENSURARAM A SUA AUSÊNCIA EM TÃO IMPORTANTE EVENTO.

A IMPRENSA LOCAL ESTEVE PRESENTE, E NADA MELHOR PARA MOSTRAR A LINHA REAL DO EVENTO, COMO AS FOTOS QUE FICARÃO COM CERTEZA PARA A POSTERIDADE.





Fotos by: Juraci Rebouças

Reações:

0 comentários: