quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PARA TRISTEZA DE TODOS OS MARAGOJIPANOS, A CIDADE TOMA REPERCUSSÃO ESTADUAL POR CAUSA DE BRIGA, QUE VERGONHA

Câmara de Vereadores vira ringue e o pau quebra em Maragojipe


Querendo repercurtir mais do que o necessário, vereadores da calma cidade de Maragogipe, localizada no Sul do recôncavo baiano, trocaram tapas e murros durante sessão na Câmara.  Além de virar o assunto na cidade, os dois já foram parar no youtube.

E como o Bocão News não podia deixar de registrar, mais uma vez contamos com nossos internautas.  O vídeo foi enviado  através do Raphael Santos, que aproveitou para registrar o que só ele viu. Ele, e os moradores da cidade, que agora ganharam um assunto para comentar até o próximo round.

Tudo começou dentro do auditório da Câmara, durante sessão que discutia justamente a cassação do mandato do vereador Dércio Lima (PSDC).  Segundo o Blog do Zevaldo Souza, morador de Maragojipe, tudo começou quando a vereadora Vera Lucia (PMDB) chamou o prefeito Silvio José Santana Santos de ladrão.  Ainda segundo Zevaldo,  depois, ao pedir uma parte no pronunciamento do vereador Antonio Jorge Cerqueira Malaquias, o Keno (PSD), a vereadora perguntou à mesa diretora os motivos deles não terem lido um ofício do PSC que pedia a cassação do mandato do vereador Dércio Lima (PSDC).

Reações:

0 comentários: