domingo, 17 de março de 2013

Maragogipe: Crianças estão expostas a sofrer um choque elétrico na Quadra das Palmeiras



POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 13:17:00
Quem deseja ver o seu filho sofrer um choque elétrico, e dependendo da carga, morrer eletrocutado? Pois bem. As crianças do bairro das Palmeiras e regiões vizinhas que jogam o famoso "Baba" na quadra do mesmo bairro estão expostas à esse perigo e cabe a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e a Secretaria de Infraestrutura modificar esta situação urgentemente.


Para ligar os refletores, crianças e jovens fazem ligação direta com os fios elétricos na Quadra das Palmeiras.  Segundo moradores a retirada ocorreu na atual gestão.

A tarefa é simples! Só há necessidade de se colocar um disjuntor e fazer uma revisão na parte elétrica da quadra. E aí. Vai esperar mais o quê?

No meio da quadra passa uma tubulação com fios elétricos.
Aproveitamos esta situação para propor à administração atual, uma reforma geral na quadra, pois quando o período de chuvas chegar, ela se transformará naquela "Piscina Semi-Olímpica" que Maragogipe recebeu verbas e até hoje, não foi construída.

Assim como, há necessidade de incorporar esta quadra na Escola de Referência Plínio Pereira Guedes, e disponibilizar um funcionário para que se faça a integração Escola x Comunidade. É muito importante que nesta quadra os alunos tenham a oportunidade de conhecer as regras básicas dos esportes coletivos. 

Para isso, há necessidade de um professor de Educação Física especializado na área. Por este motivo que cobramos um concurso público tão eficiente, que não esqueça das especializações de cada profissional.

Reações:

0 comentários: