sexta-feira, 8 de março de 2013

Maragogipe: PCdoB lança boletim intitulado "Essas nigrinhas do PT"


 O PCdoB maragogipano lançou no dia de hoje, 8 de março de 2013, um boletim intitulado "Essas nigrinhas do PT" com o intuito de provocar uma discussão acerca do que o ex-secretario de educação relatou, na Assembleia dos Professores. Leia o boletim na íntegra.
"Essas nigrinhas do PT"
Ni.gri.nha, "mulher sirigaita, desavergonhada."
Dicionário Michaelis

Alguns blogs de notícias da nossa cidade informou que o ex-Secretário de Educação do Município denunciou que a frase que intitula este texto foi o termo ao qual a atual prefeita Vera da Saúde se dirigia para se referir a algumas funcionárias públicas do nosso município.

Trata-se de uma total falta de respeito com todas as mulheres maragojipanas, repetimos "TODAS", inclusive aquelas que votaram na prefeita. Possuir ideologia política é uma característica que nos identifica como animais racionais, pois o poder de escolha é intrínseco dos homens e mulheres.

Por isso, por trás da escolha de ser PT, PMDB, PCdoB, vermelho, azul, amarelo existirá sempre o ser humano que deve ser respeitado, ao ofender de forma genérica funcionárias públicas somente porque estas possuem posição diversa da sua, a prefeita ofendeu uma coletividade, não somente as mulheres do Partido dos Trabalhadores, mas todas as mulheres maragojipanas: mães, namoradas, esposas, companheiras, amigas, filhas e etc.


Diferente da atual prefeita, o PCdoB de Maragojipe aproveita a oportunidade da Semana de Comemoração da Mulher para repudiar o ato de ofensa da atual gestão e render a eterna gratidão a esses seres humanos que são um dos pilares de nossa cidade: À Mulher Maragogipana, os nossos calorosos Parabéns!

Maragogipe, 08 de março de 2013
PCdoB (Maragogipe)

Reações:

0 comentários: