sexta-feira, 8 de março de 2013

SIFUPREMA, AGMEM e FEBAGUAM tiveram sua primeira reunião com a Prefeita Vera da Saúde.



Foto-ASCON Maragojipe

Aconteceu ontem (07) uma reunião na sede da Prefeitura de Maragojipe. Participou a Prefeita Vera da Saúde, o Procurador Municipal Dr. Edval Jorge, o Procurador Geral Dr. José Costa Neto, a responsável pelo RH da Prefeitura Rosilene Vieira, o Secretário Municipal de Administração Augusto Lopes e alguns colaboradores. Representando as classes, o Presidente do SIFUPREMA Edmário Ferreira, o Presidente da FEBAGUAM Nelson Querino e o vice-presidente da Associação dos Guardas Municipais de Maragojipe Elton Assis.
Na oportunidade a Prefeita Vera, justificou que devido às inúmeras inconsistências deixada pela Gestão anterior, onde a Prefeita teve que viajar há Brasília para reaver a questão do Pro jovem entre outras, impossibilitando que a Prefeitura tivesse respondido aos ofícios e as pautas enviadas pelas entidades. Foram apresentadas todas as reivindicações proposta pelo SIFUPREMA, AGMEM e FEBAGUAM, onde os representantes da Gestão presentes solicitou um tempo para que sejam analisadas as solicitações. Ficando definido que na próxima quarta- feira dia 13 haverá uma assembleia geral com todos servidores, para formar uma comissão com os servidores de cada área e representantes sindicais, onde na sexta-feira dia 15/03 será apresentada a Gestão e daí dar inicio ao processo das negociações.
Para as entidades este é um momento em que os servidores devem estar mais próximos das negociações, haja vista que toda e qualquer posicionamento será decidido pela maioria dos servidores. Com isso nada foi definido e nem acertado é apenas o início de uma longa jornada de negociações, onde os servidores estarão satisfeitos quando tiverem todas as reivindicações de fato atendidas, aprovadas e sancionadas.

Reações:

0 comentários: