domingo, 7 de abril de 2013

Denúncia: Explosões da Pedreira fazem moradores do Guaí conviver com rachaduras em suas casas


POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 21:53:00

Estamos à algum tempo avisando. No Baixão do Guaí, as explosões da britadeira causariam danos graves às residências circunvizinhas. 


Neste sentido, estamos demonstrando os problemas de dezenas de moradores do Sítio Tabatinga, do Guerém e do Baixão do Guaí que, mediante as frequentes explosões na pedreira que está sendo explorada pela empresa HEREIMAC PEDREIRA GUAÍ, estão sendo prejudicados com várias rachaduras por todos os cômodos de suas residências. 

A empresa, paralisou suas obras depois que o INEMA suspendeu a licença ambiental da empresa, em razão de não constar dos Estudos Ambientais apresentados que o empreendimento encontra-se na zona de amortecimento da Resex Marinha Baía de Iguape.

Já preocupados com a demora e revoltados com a situação, os reclamantes já procuraram os representantes da HEREIMAC e os mesmos já fizeram uma breve visita aos imóveis e disseram que nenhum proprietário ficará com prejuízos e que a empresa reparará os danos causados a essas famílias. Será? Com a palavra, a empresa HEREIMAC PEDREIRA GUAÍ. “Queremos o desenvolvimento mas, também, responsabilidade”.




Veja mais imagens no MBS Barbosa

Reações:

0 comentários: