quinta-feira, 11 de abril de 2013

Maragogipe: APMM adere paralisação e convoca servidores para a Paralisação Nacional


POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 20:33:00

Precisamos dar destaque à ação da APMM (Associação dos Professores Municipais de Maragogipe) que em conjunto com as outras classes sindicais e com o SIFUPREMA, marcou presença na manifestação em repúdio à imposição de salário ocorrida neste dia 11 de abril.


Todavia é importante salientar que, diferente das outras categorias que estão paralisadas por 72 horas, os professores e os agentes de saúde desenvolveram suas atividades com normalidade, não obstante, atentos aos posicionamentos da gestão.

É importante ressaltar que, nesta segunda-feira, dia 15 de abril, às 16 horas, haverá uma reunião entre a gestão e os servidores municipais e caso a negociação não seja feita, acontecerá paralisação geral por tempo indeterminado envolvendo todas as classes sindicais.

Um dos pontos questionados pelos servidores municipais é a questão do conhecimento da realidade do município. Segundo Enéas Rangel, diretora de comunicação da APMM, existem secretários que apesar da competência não conhecem a realidade do município e, além disso, não procura conviver para conhecer. 

GREVE NACIONAL
A APMM (Associação dos Professores Municipais de Maragogipe) ainda convoca os servidores da educação do município para a paralisação nacional que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de abril, com Assembleia Geral marcada para o dia 25 de abril.

Reações:

0 comentários: