quarta-feira, 17 de abril de 2013

Moradores do Alto do Japão dizem que "para ter água, precisa falar com secretário"


POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 12:48:00


A situação é caótica em Maragogipe e a alguns membros da gestão municipal ainda causam mais transtornos ainda. Fui procurado hoje, por moradores do Alto do Japão, que estão indignados com o que ocorreu no bairro neste início de semana. Um carro-pipa foi levar água para abastecer as residências dos eleitores da atual prefeita, e quando outros cidadãos foram buscar um pouco de água, o recado dado foi: "Você terá que ir com o secretário de infraestrutura Luiz Fernando para ele autorizar"

Que história é essa? Desde quando a água passou a ser um bem de um determinado grupo político partidário ou eleitoreiro. A eleição, pelo que sei, já acabou e agora, todos os cidadãos são representados pela atual gestão e todos devem ter o benefício sem haver discriminação, como previsto em Constituição.

Não queremos respostas em notas por parte da prefeitura ou de sua assessoria que não conhece a realidade do município, nem tampouco conhece quem pratica tais ações e ainda tem coragem de meter a mão no fogo pelos outros, queremos ação de verdade. E isto não está acontecendo. Queremos ver na prática que as pessoas não serão perseguidas por ter escolhido um determinado candidato no período eleitoral que ocorreu em 2012, estamos em 2013 e vivemos um outro momento.

Estou falando sério. Existem pessoas dentro da gestão que estão discriminando, perseguindo, e ferindo os princípios constitucionais.

Reações:

0 comentários: