terça-feira, 9 de abril de 2013

Moradores reclamam de Carro Pipa "vazio" em Coqueiros do Paraguaçu


POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 20:51:00


Sabemos o quanto está difícil abastecer o município de Maragogipe. Mas a população precisa enxergar que esforços estão sendo feitos para sanar as necessidades básicas do povo. Entendemos que a falta de água em Maragogipe, não pode ser comparada com a falta de água na maioria das cidades do sertão nordestino. Lá, temos certeza, que poucos são os recursos e em muitas cidades, só está existindo o abastecimento via carro-pipa. Uma verdadeira tristeza.

Todavia, a indignação toma conta das pessoas quando, na sua vez, no seu momento, o carro-pipa não tem a quantidade de água necessária para o abastecimento da região estava sendo atendida. Esta indignação partiu dos moradores de coqueiros, principalmente, dos moradores da Rua Monte Santo. 

Justamente, no seu momento, o carro-pipa enviado pela Prefeitura Municipal de Maragogipe, e destinado ao abastecimento da rua, estava praticamente vazio. O fato aconteceu tanto no sábado (6), como na manhã desta segunda-feira, 08 de abril.


A revolta foi tanta, que os moradores exigem um melhor atendimento. Visto que, as comunidade de Coqueiros, Nagé e Ponta de Souza, está sofrendo com a falta de água. Providências precisam ser tomadas e a EMBASA deve ser responsabilizada por diversos danos causados à comunidade. Quem explora o recurso, precisa conservá-lo, e conscientizar os seus clientes da preservação do recurso.

Com informações do Blog Seixas Produções

Reações:

0 comentários: