quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novamente, Prefeitura de Maragogipe não comparece à reunião com sindicatos e vereadores



POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 14:44:00 NO COMMENTS

Hoje, dia 24 de abril de 2013, aconteceu nova reunião da Comissão de Justiça e Redação, novamente, os vereadores e os sindicalistas esperaram a gestão para uma negociação. 

Com este impasse se arrastando e, percebendo a falta de compromisso com a atual situação, os sindicatos, em conjunto com os vereadores, resolveram tomar algumas medidas para forçar a rodada de negociações. O Ministério Público está sendo acionado, para dar conhecimento dos procedimentos intimidatórios contra o servidor e da situação do movimento. Os sindicalistas esperam que o MP aja de acordo com seu papel conciliatório, e com isso, a negociação pode ser feita.

É importante salientar que os servidores não querem somente o aumento salarial. Existem outras reivindicações que estão em pauta como: EPI's (Equipamento de Proteção Individual), Estatuto da Guarda, mudanças de nível e outros pontos importantes para o bom desenvolvimento e desempenho do funcionalismo público.

Por causa da ausência da gestão, uma nova Assembleia Geral foi convocada. Acontecerá amanhã (25), na Terpsícore Popular, às 09 horas. 

Reações:

0 comentários: