quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeita Vera da Saúde e Assessores esquecem da reunião com representantes sindicais, que saem indignados com tamanho descaso com os Servidores.



Esqueci! Era hoje mesmo?  Foram estas as palavras para os sindicalistas que aguardavam a Prefeita Vera da Saúde e seus Assessores, para mais uma reunião onde decidiriam o aumento salarial dos servidores públicos municipal, com ar de indignação e surpresa ficou estampado na face de cada líder sindical presente na reunião marcada há mais  de 10 dias.
Tamanha é a falta de respeito e interesse da atual Gestão para os servidores, uma negociação que vem se arrastando desde janeiro de 2013, sem nenhuma proposta, sem responder aos ofícios, sempre sem nenhuma perspectiva de aumento o servidor esta sendo tratado como palhaço, exatamente hoje é como  nos sentimos, que nos desculpem os palhaços, seria cômico se não fosse trágico. Hoje simplesmente a Prefeita esqueceu a reunião, simples assim esqueceu, apenas estiveram presentes o Procurador José Maia Neto e o Secretario de Administração Augusto Lopes. Diante deste triste acontecimento ficou marcada para amanhã ás 08:00 uma reunião com o Sr. Lourenço atual contador do município.  O SINDACS terá uma Assembleia com os Agentes Comunitários e Agentes de Combate as Endemias no mesmo horário, o SIFUPREMA e AGMEM vão participar da reunião com o Contador, de acordo com o que ficar  definido,  caso seja  necessário, o SIFUPREMA e AGMEM estarão realizando  uma Assembleia de caráter Extraordinária amanhã  ás 16:00 na Sede da Filarmônica 2 de Julho, para decidir se haverá ou não uma paralisação geral dos servidores.

Reações:

0 comentários: