quarta-feira, 17 de abril de 2013

SERVIDORES DECIDEM POR GREVE GERAL EM ASSEMBLÉIA

abril 17, 2013 Principais no comments

DSCF4411Diante das diversas tentativas frustradas de negociação com a gestão municipal, cerca de 500 trabalhadores da área de educação, guarda municipal, agentes de saúde e demais servidores, reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 17, no prédio da Terpsícore Popular, para uma Assembléia Geral convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Maragojipe, Associações de classes e outras entidades sindicais, afim de deliberar sobre o rumo da greve.
DSCF4434
Em clima de insatisfação e protesto, servidores dizem Sim a greve de todos os segmentos classistas por tempo indeterminado. Mas para que isso ocorra e se torne legal, é necessário tornar público o movimento. Segundo membros do movimento, uma ata e o edital de paralisação estará sendo publicada amanhã, 18, para que após 72 horas esteja deflagrada a greve.
DSCF4431Após a assembléia, servidores foram às ruas num ato de protesto contra a gestão da Prefeita do município que impõe, segundo o sindicato, 5,8% de reajuste, quando a categoria pede 10%.
DSCF4449
Fonte: Maragojipe 24h

Reações:

0 comentários: