quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sindicado convoca Assembleia Extraordinária dos Agentes de Saúde de Maragogipe


POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 20:49:00

Maragogipe está vivendo um momento de discussão que engrandece o funcionalismo público que busca sua valorização e respeito. E por mais que tentem esvaziar uma manifestação pacífica e ordeira, ela é importante pois todos, independente daqueles que estão na ação efetiva do ato ou não, irão ganhar o benefício.

Cancelamento da última reunião dos Agentes de Saúde causou revolta e indignação
Sendo assim, é importante salientar esta luta, e a categoria dos Agentes de Saúde, ressalta seu compromisso com a população maragogipana. Nesta paralisação de 72 horas, os agentes de saúde, junto com os professores desenvolverão suas atividades com afinco e dedicação, enquanto isso, as demais classes profissionais estarão de braços cruzados por 72 horas.

Vale ressaltar que, no dia 15 de abril, haverá uma reunião entre a gestão e os servidores municipais, através de suas entidades sindicais, e a depender do resultado desta reunião, acontecerá uma paralisação geral por tempo indeterminado.

Mesmo assim, o Sindacs/Ba antecipa à todos os agentes de saúde de Maragogipe (ACS - Agente Comunitário de Saúde) e (ACE - Agente Comunitário de Endemias) para uma Assembleia Extraordinária, que acontecerá no dia 16 de abril, às 08 horas, na Terpsícore Popular.

Os agentes de Saúde desejam o enquadramento do nível IV e outras pautas de reivindicações.

Reações:

0 comentários: