sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vereadores de Maragogipe manifestam apoio e solidariedade aos servidores do município


POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 20:11:00


Após a prefeitura emitir nota sobre a Greve dos Servidores e dizer que "não há possibilidade legal de oferecer um percentual maior para os servidores públicos", "e que a categoria aguardasse para que junho a negociação seja satisfatória para ambas as partes", o segundo dia de paralisação dos servidores foi de protestos e reivindicações.

Os manifestantes foram na manhã de hoje, 12, até a Câmara de Vereadores onde lotaram o plenário para pedir apoio dos mesmos na luta por melhoria salarial das categorias. Estavam presentes os Vereadores Fernandinho de São Roque, Roque do Trator, Didi da Avenida, Eustilio Neto e a Vereadora e Presidente da Câmara Ana Leite. Os quais manifestaram apoio total aos servidores. Veja o que disseram durante a reunião.


Ver. Fernandinho de São Roque: "o que for direito do servidor contará com meu apoio e estou a disposição do movimento"

Ver. Roque do Trator: "estou a disposição de todos e para o que precisar"
Ver. Didi da Avenida: "o que vier para esta casa de benefícios para vocês estarei por perto de coração"

Ver. Neto: "o meu Gabinete está aberto em qualquer dia e qualquer hora para um servidor e qualquer maragojipano que precisar do meu apoio". O mesmo apoiou também lavrar uma ata da reunião.

Ver. Ana Leite: "O movimento tem que mostrar que está forte e unido" e "Como pessoa, como vereadora, como Presidente da Câmara, vocês têm todo o apoio que quiserem"


A Diretora de Comunicação da Associação dos Professores enfatizou a importância da manifestação, e do apoio dos Vereadores: “Eles estão aqui para nos representar, não para representar a gestão e sim fiscalizar a gestão”. Disse ainda que se não houver acordo na próxima reunião de negociação que acontecerá na próxima segunda-feira, no Gabinete da Prefeita, haverá uma paralisação geral.

Reações:

0 comentários: