sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ex Comandante da Guarda Municipal de Maragojipe participa do III Encontro de Lideranças de Guardas Municipais da Bahia


O III Encontro de Líderes, Lideranças e Comandantes das Guardas Municipais da Bahia vai reunir representantes de pelo menos 12 municípios em Feira de Santana, nesta sexta-feira, 17. O encontro será realizado durante todo o dia, no auditório da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), à rua Castro Alves, 1038, Centro.
O evento será aberto às 8h30, com palestra do secretário da Seprev, Mauro Moraes, sobre a criação do Centro de Formação Regional de Guardas Municipais ou Academia de Formação de Guardas Municipais.
Ainda na programação, representantes da Fundação Administração/UFBA deverão proferir palestra sobre a “Gestão de Comando das Guardas Municipais”. Enquanto isso, o guarda municipal classe especial Jucemir Araújo vai abordar sobre as exigências da Polícia Federal para o porte de arma das Guardas Municipais no estado da Bahia.
A programação continua com palestra do presidente da Federação Baiana de Guardas Municipais (Febaguam), Nelson Quirino, sobre “Gestão, comando e carreira da Guarda Municipal”.

Reações:

0 comentários: