domingo, 26 de maio de 2013

Maragojipe: Elementos montados em uma moto disparam arma de fogo contra cidadão


Na tarde de hoje (26) por volta das 16h30min, dois elementos dispararam vários disparos contra o cidadão conhecido por Gugu, próximo ao Bar Imperador no Bairro da Enseada, segundo relatos dos moradores dois elementos montados numa moto, quando avistaram o Gugu deflagraram 5 tiros atingindo o Gugu em varias partes do corpo, em seguida os elementos evadiram em direção ao Largo São José, deixando a moto no local, o Gugu foi levado ao hospital Municipal e em seguida transferido para São Felix, a policia militar fez busca na área mais não conseguiu prender os elementos.
Maragojipe vem apresentando sinais latentes de um violência desenfreada, marcadas pelo domínio do trafico de Drogas, este já aconteceram 8 homicídios, sendo que a maioria com indícios de extermínio, mais até o presente momento nenhum autor desses crimes foi preso.

O cidadão maragojipano esta sendo submetido a uma prisão domiciliar sem poder mais ficar nas praças ou simplesmente poder transitar em alguns Bairros de Maragojipe, o povo já esta se acostumando a viver sem a tal Liberdade conquistada há tempos pelos nossos descentes que hoje esta sendo tirada pela marginalidade.

Reações:

3 comentários:

renato junior Slin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renato junior Slin disse...

renato junior Slin disse...
MAIS UMA VEZ,DO JEITO QUE VAI OUTROS VIRAM PORQUE MARAGOJIPE NÃO TEM POLÍCIA OSTENSIVA, VEMOS A VIATURA PELAS RUAS DE GIROFLEX LIGADO FINGINDO UM TRABALHO SERIO ABORDANDO, MULTANDO E APREENDENDO VEÍCULOS DE PESSOAS DE BEM, ENQUANTO VAGABUNDOS E TRAFICANTES COMETEM DELITOS DE TODOS OS TIPOS EM NOSSA CIDADE E NADA ACONTECE COM ELES. CHEGA, A POPULAÇÃO PRECISA ACORDAR E PEDIR MUDANÇA TOTAL EM NOSSAS POLÍCIAS!!!

Anônimo disse...

Chama o Batman.