sábado, 25 de maio de 2013

Renato Piaba tem pertences furtados durante espetáculo em Maragojipe

                

Diversos objetos do humorista baiano foram levados pelo ladrão. Celulares, ipad, uma câmera filmadora, documentos, cartões de crédito, inclusive o texto do novo show, intitulado “Vida de solteiro”, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, estavam na mochila furtada de dentro do carro, estacionado na porta da Associação Atlética de Maragojipe.
 
Segundo o empresário de Piaba, Angelo Curvello, por terem chegado a poucos minutos do início da apresentação, um dos integrantes da equipe esqueceu o vidro traseiro do veículo aberto, o que facilitou a ação do “oportunista”. A produção do espetáculo “Piaba é show” foi informada enquanto o artista ainda estava no palco. “A gente não gosta de ser surpreendido com essa situação, mas, infelizmente, faz parte”, desabafou Angelo.
 
Após o show, Piaba foi à delegacia da cidade, mas não conseguiu registrar o boletim de ocorrência, o que só foi feito na manhã deste sábado. O empresário informou que, por conta disso, o vôo para a cidade de Vitória da Conquista, onde Renato Piaba se apresenta ainda hoje, teve que ser cancelado. A equipe seguiu para o destino de carro. Indignado, Angelo disparou: “Você quer levar alegria para as pessoas, e ai vem alguém para estragar. Isso é absurdo”!
Fonte: Aratu Online

Reações:

0 comentários: