domingo, 16 de junho de 2013

Carta do Leitor: Condições lamentáveis da Estrada Maragogipe x Cruz das Almas



A leitora Romilda de Jesus do Carmo nos enviou a seguinte mensagem e foto:
Gosto muito de acompanhar as noticias do seu blog. É muito importante esse meio de comunicação. Aí vai as imagens da estrada que liga Cruz das Almas a Maragogipe.
Realmente Romilda, é lamentável ver esta imagem. Mas vale lembrar aos moradores e cidadãos de Maragogipe que muitas das promessas feitas no período eleitoral não devem ter o seu devido crédito. É apenas ilusão.

Falo disso, pois já falei sobre a Estrada que liga Maragogipe a Cruz das Almas em diversas postagens, assim como das estradas vicinais do município. Verdadeiras tragédias!! Em 2010, descrevi o que era o projeto, as enganações da Prefeitura de Maragogipe na gestão de Silvio Ataliba, e que o prazo de término da obra é em 2020, assim como questionei os motivos da sinalização sem o devido asfaltamento (Ver foto). No final, depois de ter entrado em contato com a Assessoria de Comunicação da Petrobras ainda postei que para a empresa, esta obra ainda não tinha sido iniciada. Mesmo assim, é preciso lembrar que existem uma diversidade de novos pontos que ainda não foram publicizados.


Falo disso porque muitos usaram e ainda usam da conservação destas estradas com o gasto absurda e excessivo do dinheiro público de forma precária e temporária. Quanto Maragogipe gasta para a conservação destas estradas vicinais por ano??? MILHÕES. E pra quê? Para no período de chuvas, a população necessitar novamente dos serviços. Com isso, vemos o dinheiro jogado pelo ralo todos os anos, pois a política não é do compromisso com o povo, mas é uma política eleitoreira.

O Blog agradece seu comentário Romilda, ficando registrada a situação da Estrada que liga Maragogipe a Cruz das Almas.

Reações:

0 comentários: