quarta-feira, 26 de junho de 2013

Carta do Leitor: E para Enseada do Paraguaçu sobra o quê?

POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 18:46:00 NO COMMENTS

Um grupo de moradores da comunidade da Enseada do Paraguaçu indignados como a forma que prefeitura vem tratando a nossa comunidade, nos enviaram as seguintes fotos abaixo relacionadas com um pequeno texto de protesto. 

"E para Enseada do Paraguaçu sobra o quê?

É conhecimentos de todos que o povoado da Enseada do Paraguaçu abriga um dos maiores empreendimentos do Estado da Bahia, o Estaleiro Enseada do Paraguaçu, em razão da instalação deste empreendimento é sabido que o cofre público municipal vem recebendo considerável quantia antes nunca percebida de tributos, sem se falar de outras vantagens financeiras para o município.

Pela justa razão, esses tributos percebidos pelo município deveriam ser revertidos para melhoria de vida da população do município e em especial para a pequena população da comunidade da Enseada do Paraguaçu que estar a sofrer diretamente com os impactos negativos do empreendimento.

Ocorre que essa razão se encontra subvertida pela prefeitura de Maragogipe, pois a prefeitura não estar zelando por nossa comunidade. Assim, respondendo a pergunta que intitula esse singelo protesto: PARA ENSEADA DO PARAGUAÇU ESTAR SOBRANDO BURACOS NAS RUAS, MUITA LAMA E LIXO."

Enseada do Paraguaçu, 25 de junho de 2013."

Clique nas imagens para ampliar:










Reações:

0 comentários: