domingo, 16 de junho de 2013

LUTO: Nota de pesar à família e aos amigos de Dodole


É com pesar que informamos que a nossa cidade está de luto devido ao falecimento do amigo Dodole. Segundo informações preliminares, e de amigos no facebook, existe a suspeita de que ele foi mais uma vítima da Dengue Hemorrágica em Maragogipe. A primeira vítima foi Dona Creusa e este Blog também manifesta solidariedade à família.

Todavia, vale ressaltar que Dodole era muito conhecido na comunidade maragogipana, e este triste fato, certamente marcará na vida dos maragogipanos acostumados com a sua amizade e confiança. Dodole era verdadeiramente um amigo da comunidade e fazia o máximo por ela. Era admirado pela sua conduta ética e responsabilidade.

Neste momento de luto, os editores e colunistas do Blog do Zevaldo Sousa manifestam aos parentes, amigos, familiares, nossa solidariedade e sentimento de pesar, com o desejo de que este momento de dor possa logo ser superado. Pedimos a Deus, o conforto aos familiares.

Reações:

1 comentários:

iracema disse...

Não moro mais em maragojipe,mais estou muito trite por essa fatalidade.Maragojipe perdeu uma grande pessoa.Pouco que eu conhecia ele,mais via que ele uma pessoa muito querido nessa terra.DEUS conforte essa familia.