sexta-feira, 28 de junho de 2013

Maragojipe: Moradores da Zona Rural sofrem com as péssimas condições das estradas vicinais.





Moradores e produtores  das localidades de Guapira, Batatan e Serraria como em toda zona rural deste Maragojipe, reclamam das péssimas condições das estradas vicinais que liga a cidade as localidades da zona rural. As fortes chuvas caídas nos meses de junho e a falta de manutenção deixaram em péssimas condições.
O intenso tráfego de veículos e as precipitações caídas nos últimos meses provocaram estragos nas estradas, existem vários trechos totalmente esburacados.

È importante salientar que estas estradas fazem escoar toda produção agrícola da cidade, e onde é realizado o transporte de alunos da rede publica municipal, as péssimas condições em que se encontra as estradas vicinais podem condicionar  graves acidentes, colocando e risco vidas dos alunos. Torna-se necessário tomar medidas urgentes para a solução desses problemas haja vista que no inicio do ano a Prefeitura Municipal de Maragojipe fez a licitação para a locação de tratores para a manutenção dessas estradas e o que se pode ver nas fotos são as condições lastimáveis em que se encontram as estradas da zona rural de Maragojipe.













Reações:

0 comentários: