domingo, 16 de junho de 2013

O que está acontecendo em Maragogipe? Dengue hemorrágica está matando!!


Dois casos em menos de uma semana!! A Dengue hemorrágica está matando em Maragogipe. E o que iremos fazer? Que tipo de combate teremos? Qual é o posicionamento da Prefeitura de Maragogipe e da Secretaria de Saúde? Cadê os Agentes de Saúde do Município?

É realmente uma tristeza falar sobre este assunto. Pois dói, principalmente, quando nossos amigos tombam contra um vírus malicioso. Principalmente, quando a prevenção não está sendo feita como deveria.

Casos fatídicos!! Uma triste realidade.

Hoje, pela manhã recebi a notícia de que uma mulher faleceu em Maragogipe, vítima de Dengue Hemorrágica, este foi o laudo atestado pelo médico. 

Agora, mais um amigo, um parceiro e irmão, companheiro dos maragogipanos, é vitimado por esta doença e o que estamos fazendo???

Maragogipe e maragogipanos. Acordem!!! Vamos nos prevenir e combater o mosquito da DENGUE!! Assim como devemos cobrar uma atitude mais enérgica das nossas autoridades que estão, verdadeiramente, inertes, buscando, principalmente, a promoção pessoal, em vez de exercer o seu mandato com dignidade.

Reações:

0 comentários: