domingo, 14 de julho de 2013

Maragojipe: Todos contra a Dengue


Fotos: faceboock- Marquinhos Freitas

galera dos Agentes já estão nas ruas realizando os mutirões e conscientização contra a Dengue , mais cada um de nós temos que fazer a nossa parte, então vamos fazer parte desta ideia não deixando acumular água em vasilha ou simplesmente deixar o tanque descoberto, medidas simples que fazem grande diferença, há o lixo que muito deixam acumular nos fundos dos quintais também ajudam e são verdeiros criadouros dos mosquitos.



Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, peço desculpas desde já, pois meu comentário não tem a ver com a matéria. Na verdade, não encontrei um e-mail de contato no blog e venho tentar por aqui mesmo uma ajuda. Trabalho em uma empresa de produção teatral no Rio de Janeiro e estamos tentando levar para a cidade de Maragojipe um espetáculo através de um edital.
Para isso, estamos pesquisando em qual teatro ou espaço cultural da cidade ele pode ser apresentado, mas está muito difícil encontrar somente pela internet.
Achei nestas buscas o blog e venho pedir ajuda neste sentido, se saberia me indicar espaços culturais, teatro ou até mesmo uma sala ampla que caiba um público de pelo menos 100 pessoas.
O espetáculo cabe em espaços pequenos e quase não tem cenário.
Tenho uma certa urgência na escolha destes locais e agradeço imensamente, desde já, caso consiga me ajudar com estas indicações. Meu e-mail é producao2@emcartaz.art.br

Agradeço a atenção! Laila