terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maragogipe: Chuva de Granizo surpreende moradores em São Roque do Paraguaçu

Enquanto a cidade de Maragogipe, acontecia forte chuva com trovoadas, em São Roque do Paraguaçu, uma chuva de granizo surpreendeu os moradores que estão postando mensagens e fotos no facebook.


A moradora Derla Barbosa postou a seguinte foto com a legenda "Chuva de Granizo em São Roque do Paraguaçu, isso é surreal pra mim!".


A moradora Luciana Gomes escreveu "Caiu granizo em São Roque, pode esperar agora o terremoto... Eu vi tudinho..."

Já o morador Jozan Barbosa escreveu em seu facebook "Muito feliz por ter presenciado uma chuva de "GRANIZO" em São Roque do Paraguaçu. A maioria com certeza procuraram um cantinho para ficar quietinho com medo da trovoada, já eu fiquei no quintal observando tão grande espetáculo da natureza, e catando as pedrinhas de gelo feito criança."

A moradora Márcia Correia que estava distante deste fenômeno escreveu: "Perdi! Chuva de granizo em São Roque Do Paraguaçu..."

O fenômeno prejudicou algumas instituições e até o momento, temos ciência de que residências sofreram pequenas avarias. Segundo Alessandra Fausto "Tarde horrível em São Roque, com direito a granizo, provas do AVALIE suspensas, alunos passando mal, funcionária caindo da escada e estragos na escola. God bless me!"

Reações:

0 comentários: