terça-feira, 5 de novembro de 2013

Política Partidária na Câmara de Maragogipe está sofrendo mudanças

POSTED BY ZEVALDO SOUSA ON 17:32:00 NO COMMENTS


A Câmara de Vereadores de Maragogipe está sofrendo mudanças drásticas já faz algum tempo. Todavia, continua com uma neblina tão forte que é difícil qualquer comentário. Mesmo assim, arriscamos, visto que, diversos sites publicaram informações que precisam ser revisadas. Saiba motivos:

O vereador Fernandinho de São Roque (PSDC), decidiu romper ligações com a base política da prefeita Vera Lúcia (PMDB), após constantes conflitos políticos. Segundo informações, além dos conflitos, o vereador decidiu focar seu interesse na emancipação do distrito de São Roque do Paraguaçu.

Já anunciamos, que o vereador Zé de Roque (PSD) também rompeu com a prefeita e na sessão deste dia de hoje, 04/11/2013, fez discurso inflamado contra a atual gestão, denunciando extorsões.

Neste momento em que a janela político-partidária está aberta. Os partidos PROS e Solidariedade estão crescendo em Maragogipe. Especula-se, que o PROS está na base do deputado Targino Machado e da prefeita Vera, pode receber a filiação de quatro vereadores, entre eles: Renato Santana (PSDC), Roque do Trator (PT), Dr. José Benedito (PSC), Purugum de Nagé (PTB). Dentre estes, somente o vereador Purugum de Nagé (PTB) estava na base da prefeita, os outros três estão migrando de uma "oposição sem nenhuma expressão" para a situação. Na verdade, estão saindo de cima do muro.

Reações:

0 comentários: