segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Suspeito de chefiar quadrilha de assalto a banco em Mucugê, morre em confronto com a policia


A operação que teve inicio no dia 06, logo após o assalto na cidade de Mucugê, já culminou na morte de sete assaltantes, todos do mesmo grupo.


hhDando continuidade a operação que visa desarticular uma das maiores quadrilhas de roubo a banco do estado da Bahia, na tarde deste domingo(10), a polícia fechou cerco contra o homem apontado como chefe do bando, que assaltou o Banco do Brasil da cidade de Mucugê, Barro Alto, Canarana e outras cidades da região de Irecê. Ainda de acordo com a polícia, Coninho, como era conhecido, foi encontrado com sua namorada, uma jovem de 13 anos, que confirmou ter participado do assalto a agência de Mucugê, e que teria feito o café da manhã para a quadrilha. Ao ser encurralado, Coninho, teria disparado vários tiros de metralhadora contra a guarnição da Caesa, que revidou e acertou fatalmente o elemento.
cipe semiáridoA operação que teve inicio no dia 06, logo após o assalto na cidade de Mucugê, já culminou na morte de 07 assaltantes, todos do mesmo grupo.
Na quinta-feira, dois homens foram mortos , na zona rural de Canarana, quando reagiram ao mandado de prisão expedido pela justiça contra um deles. No mesmo dia, uma guarnição da CAESA apreendeu o veículo usado pela quadrilha no assalto de Mucugê. No sábado, a polícia fechou o cerco ao povoado de Recife, zona rural da cidade de Cafarnaum, onde mais quatro elementos tombaram mortos após troca de tiro. A reação da sociedade é de tranquilidade, e muito tem sido as manifestações de apoio aos policiais que participaram da ação bem sucedida. Pelas redes sociais, internautas de várias partes da Bahia, externa satisfação com o governo do estado, através da Secretaria de Segurança, e parabenizam os comandantes responsáveis pela operação.
 Informações RF Noticias

Reações:

0 comentários: