sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vereadores de oposição denunciam "golpe do cheque em branco" em Maragogipe

Vereadores de Oposição do município de Maragogipe denunciam um esquema de corrupção que está sendo orquestrado em Maragogipe. A denuncia foi publicada no perfil de uma rede social do vereador Edinaldo da Conceição, conhecido por Didi da Avenida (PSDB). 


Os vereadores estão preocupados com este projeto que já foi reprovado pela Câmara dos Vereadores, e pela Comissão de Finanças, inclusive com os votos e as assinaturas dos vereadores Renato Santana (PROS) e Roque do Trator (PROS) quando estes estavam na oposição e que hoje, depois que estão na base da prefeita, aprovaram tal projeto.

Segundo o vereador Didi da Avenida, essa mesma Comissão que reprovou a meses atrás, acabou de aprovar o projeto, diminuindo apenas, o prazo de concessão, para junho de 2015. Vale ressaltar que os membros da Comissão são: Renato Santana, Roque do Trator e Didi da Avenida - único integrante que votou contra.


Leia o que o vereador escreveu na rede social:
Eu Vereador Didi da Avenida - PSDB, Eustilio De Carvalho Neto (Neto do PT) e José de Maria França - PSD, fizemos uma emenda que valida por apenas 01 ano o projeto de lei 031/2013, aquele mesmo que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios, consórcios e contratos e etc..., intitulado assim pelo povo de "cheque em branco". Mas os Vereadores da base do Governo querem aprovar o projeto na integra, no qual já foi reprovado pela Casa Legislativa e agora tentam novamente aprovar o mesmo passando por cima da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Casa. Agora uma pergunta: Por qual motivo os nobres Edis querem aprovar o tal Projeto de qualquer forma?

Reações:

0 comentários: