sábado, 7 de fevereiro de 2015

Após Mesa Diretora arquivar, Deputada Alice Portugal solicita desarquivamento do projeto do IFBa em Maragogipe;


No dia 31 de janeiro de 2015, a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados Federais, arquivou nos termos dos artigos 105 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados o arquivamento do projeto que de autoria da deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) que autorizava o Poder Executivo a instalar campus do Instituto Federal da Bahia no Município de Maragogipe, no Estado da Bahia.

Ciente deste arquivamento, a deputada não demorou no pedido de apresentação do Requerimento de Desarquivamento de Proposições n. 117/2015, no Plenário da Câmara e solicitou, no dia 03 de fevereiro, o desarquivamento deste projeto que beneficia o Recôncavo da Bahia e outras proposições.

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados Federais aceitou o pedido e já publicou no site o pedido de desarquivamento nos termos do artigo 105 do RICD, em conformidade com o despacho exarado no REQ-117/2015

Confira o pedido 7451/2014 - que autorizava o Poder Executivo a instalar campus do Instituto Federal da Bahia no Município de Maragogipe, no Estado da Bahia.

Com isso, o município de Maragogipe e o Recôncavo ainda pode sonhar com um polo do Instituto Federal da Bahia.

Reações:

0 comentários: