segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Agência do Banco do Brasil com cofre explodido há 3 meses em Maragogipe segue sem funcionar

 POR ZEVALDO SOUSA


Moradores do município de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, estão enfrentando dificuldades para realizar os serviços bancários na Agência do Banco do Brasil que foi alvo da ação de bandidos no dia 03 de agosto de 2016. O problema também tem prejudicado o comércio do município.

Um aviso fixado na Agência local informa que não tem previsão para retornar as atividades e que seus clientes devem procurar os correspondentes bancários, casas lotéricas, agência dos correios (que recentemente foi assaltada), e outras agências do banco em outros municípios. A agência mais próxima fica localizada em São Félix que fica a 22 quilômetros e devido ao péssimo estado, para chegar ao município, a viagem dura, aproximadamente 40 minutos.

Até o presente momento, nenhum sinal de reformas e muitas reivindicações. Segundo informações, o Banco do Brasil exige do município uma série de ações para retorno das atividades.

Enquanto isso, a comunidade maragogipana e clientes do banco estão sofrendo com a atual situação. Os comerciantes reclamam e as filas nos espaços correspondentes estão enormes, principalmente, nos períodos de pagamento.

Nesta semana, de 31 de outubro a 5 de novembro, a movimentação será grande, mas os clientes do banco continuam sem nenhum perspectiva de retorno.

A população pergunta: Quando a agência do Banco do Brasil retornará as atividades? Quem responderá a esta pergunta?


Reações:

0 comentários: